LIVROS DO COMPÓS
LIVRO DA COMPÓS 2020
HELLER, Bárbara; CAL, Danila; ROSA, Ana Paula da. Midiatização, (In)Tolerância e Reconhecimento. Salvador: EDUFBA/Compós, 2020, 378p. ISBN: 978-65-5630-000-9
O livro está disponível para download no Repositório Institucional da UFBA.
LIVRO DA COMPÓS 2018
SILVA, Maurício Ribeiro; MENDONÇA, Carlos Magno Camargos; CARVALHO, Carlos Alberto; MENEZES, José Eugênio de Oliveira; COELHO, Maria das Graças Pinto. Mobilidade, espacialidades e alteridades. Salvador: EDUFBA, 2018.
O livro está disponível físicamente e também para download.
LIVRO DA COMPÓS 2017
MUSSE, Christina Ferraz; SILVA, Herom Vargas; NICOLAU, Marcos Antonio. Comunicação, mídias e temporalidades. Edufba; Brasília, Compós, 2017. ISBN 978-85-232-1592-7.
LIVRO DA COMPÓS 2016
JESUS, Eduardo; TRINDADE, Eneus; JANOTTI JÚNIOR, Jeder; ROXO, Marco. Reinvenção comunicacional da política: modos de habitar e desabitar o século XXI, Edufba; Brasília, Compós, 2016. ISBN 978-85-232-1483-8
LIVRO DA COMPÓS 2015
SÁ, Simone Pereira de; CARREIRO, Rodrigo; & FERRARAZ, Rogerio. (Orgs.) Cultura Pop. Salvador, Edufba; Brasília, Compós, 2015. ISBN 978-85-232-1353-4
LIVRO DA COMPÓS 2014
FRANÇA, Vera Veiga; ALDÉ, Alessandra; & RAMOS, Murilo César. (Orgs.) Teorias da Comunicação no Brasil: reflexões contemporâneas. Salvador, Edufba; Brasília, Compós, 2014. ISBN 978-85-232-1233-9
LIVRO DA COMPÓS 2013
BRASIL, André; LISSOVSKY, Maurício & MORETTIN, Eduardo (Orgs.) Visualidades Hoje, Salvador, EDUFBA/COMPÓS, 2013.
LIVRO DA COMPÓS 2012
JANOTTI Jr. Jeder; MATTOS, Maria Ângela Mattos & JACKS, Nilda. (Orgs.) Mediação & Midiatização. Prefácio de Adriano Duarte Rodrigues. Salvador, Edufba; Brasília, Compós, 2012. ISBN 978-85-232-0955-1
LIVRO DA COMPÓS 2011
SILVA, Gislene; KÜNSCH, Dimas A.; BERGER, Christa & ALBUQUERQUE, Afonso (Orgs.). Jornalismo Contemporâneo. Figurações, impasses e perspectivas, Salvador, Edufba/COMPÓS, 2011. ISBN 978-85-232-0792-2
BaixarLIVRO DA COMPÓS 2010
BRAGA, José Luiz; LOPES, Maria Immacolata; MARTINO, Luiz Claudio (Orgs.) Pesquisa Empírica em Comunicação, São Paulo, Editora Paulus/COMPÓS, 2010 (Coleção Comunicação). ISBN 978-85-349-2633-1
Do prefácio, por Guillermo Orozco: "A pesquisa empírica em comunicação não pode se entender somente como uma boa idéia ou mais uma opção entre muitas outras para gerar conhecimento válido, ou como uma mera posição epistemológica em abstrato. Diante da vastidão do que requer ser compreendido e transformado, em comunicação, e frente ao desafio de um empoderamento comunicacional dos sujeitos sociais, a investigação empírica é também uma estratégia pedagógica em si mesma, de envolvimento e fortalecimento de seus participantes na compreensão e eventual transformação."