GT: COMUNICAçãO E CIBERCULTURA |
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1 | A COLABORATIVIDADE DOS USUÁRIOS DE REDES SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ: uma análise sobre o engajamento da hashtag #NomeiaTourinho |
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2 | A DIGITALIZAÇÃO DAS TICs E AS TRANSFORMAÇÕES NOS MUNDOS DO TRABALHO |
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3 | ALGORITMOS, MÍDIA PROGRAMÁTICA E CONFIANÇA: uma reflexão em torno da compra de mídia automatizada e a construção da confiança |
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4 | ATIVISMO KPOPPER: o protagonismo do fandom em tempos de pandemia do COVID-19 |
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5 | CIBERATIVISMO: reforço ou ressignificação da indústria cultural na internet? |
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6 | COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS NOS SERVIÇOS DE REDE SOCIAL: a literacia midiático-informacional como instrumento de observação e reflexão sobre as mediações em rede |
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7 | Cultura do Cancelamento: A letra escarlate no caso Gabriela Pugliesi |
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8 | Democracia nas redes sociais digitais: um estudo sobre algoritmos e Twitter |
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9 | Descortinar: A plataforma Zoom como palco do teatro digital brasileiro |
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10 | DO G3 AO G17: o comportamento de fãs e antifãs no BBB 21 no Twitter |
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11 | ESPORTS, ESPETÁCULO E MATERIALIDADE: reflexões sobre a prática profissional durante a pandemia de covid-19 |
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12 | FAKE NEWS E JORNALISMO: estratégias no discurso (des)informativo eleitoral de 2018 |
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13 | Homo algorithmicus e homo œconomicus: governança algorítmica e ne(ur)oliberalismo |
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14 | MINERANDO A REALIDADE: Sobre As Imagens de Vigilância e A Produção Documental |
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15 | O CAMPO DA DEMOCRACIA DIGITAL BRASILEIRA: uma análise cientométrica de artigos publicados entre 1999 e 2018 |
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16 | O ciberespaço e a personalização de resultados de busca do Google: Estudo de caso sobre modulação de conteúdo |
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17 | O CONTINUUM DA VIDA NOS PERFIS VIRTUAIS PÓSTUMOS DO FACEBOOK |
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18 | O FANTASMA DA LIBERDADE NA CIBERCULTURA |
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19 | O uso de Blockchain na identificação de Fake News: ferramentas de apoio tecnológico para o combate à desinformação |
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20 | Plataformização da cultura: o cooperativismo de plataforma como alternativa para artistas |
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21 | PLATAFORMIZAÇÃO DO RECEBER: dinâmicas, materialidade e segmentação das redes de hospedagem colaborativa |
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22 | PRÁTICA DE SELFIE E EXPERIÊNCIAS AFETIVAS: corpos múltiplos, afetos cotidianos e modulações da intimidade |
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23 | SOMOS TODOS IGUAIS NOS BANCOS DE IMAGENS? |
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24 | SOU DO GÊNERO FEMININO EM PERSONALIDADE”: as relações entre gênero e tecnologia no caso das assistentes pessoais digitais |
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25 | SUBJETIVIDADE ALGORÍTMICA E PERFORMANCES SOCIOTÉCNICAS EM REDE: Uma Incursão Teórica no Sistema de Recomendações do YouTube |
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26 | TEXTOS POÉTICOS NO YOUTUBE: degenerescências e tendências sígnicas nas publicações que referenciam o poema Lira Itabirana, de Drummond |
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27 | TIKTOK: O que está acontecendo aqui? |
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GT: COMUNICAçãO E CIDADANIA |
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1 | A CONSOLIDAÇÃO DO DIREITO DE ACESSO À INFORMAÇÃO: trajetória da LAI na perspectiva de jornalistas |
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2 | A NOVA CIDADANIA, O DIREITO À COMUNICAÇÃO E OS PROCESSOS DE REINVENÇÃO DA COMUNICAÇÃO POPULAR NO BRASIL |
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3 | BIBLIOTECA E COMUNIDADE: a prática de leitura e o significado da reforma da biblioteca na Ocupação Nova Esperança |
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4 | BIBLIOTECAS PARQUE E CIDADANIA: uma construção sob o viés da comunicação pública |
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5 | BRANCO SAI, PRETO FICA: um estudo sobre cosmopolíticas da racialidade na crítica da meritocracia moderna |
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6 | CIBERATIVISMO FEMINISTA EM COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 |
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7 | CIDADANIA E COMUNICAÇÃO NO ANTROPOCENO |
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8 | Cobrindo o Rosto de Vergonha: neoliberalismo, precarização e busca por um olhar ético em La Paz |
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9 | Comunicação popular e comunitária no desenvolvimento social local: a experiência de Heliópolis, cidade de São Paulo-SP |
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10 | Comunicação, cultura, resistência quilombola e a tecnologia social para o desenvolvimento local da Amazônia Negra Maruanaense |
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11 | CONEXÕES PERIFÉRICAS: Entre a promessa e a experiência de participação juvenil na periferia |
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12 | DA RESISTÊNCIA ADAPTATIVA AO MIDIATIVISMO ÉTNICO: emancipação comunicacional do Movimento dos Povos Indígenas em Roraima |
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13 | EDUCOMUNICAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA: diálogos teóricos potentes para repensar a cidadania comunicativa |
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14 | Fotoativismo para ser visto: traçando relações entre imagem, identidade e Instagram |
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15 | HISTÓRIAS DE VIDA: um imbricado teórico-metodológico para uma comunicação cidadã em Lagoas do Norte para quem? |
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16 | MÍDIA, PODER E PERIFERIA: reflexões sobre o direito humano à comunicação |
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17 | Mulheres negras na produção de cidadania: estratégias através da arte e da cultura |
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18 | PAULO FREIRE E O DIREITO À PALAVRA DOS/AS OPRIMIDOS/AS NAS LUTAS ANTICAPITALISTA, ANTIRRACISTA E ANTI-HETEROPATRIARCAL |
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19 | PAULO FREIRE: a cidadania compreensiva |
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20 | VTS CREW E O PROJETO NEGRAS RAÍZES NAS RUAS: o Graffiti Comunica Identidades Lutas e Resistências |
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21 | “PERSONAGENS AUTISTAS”: criação de um Tumblr brasileiro ministrado por autistas dentro de um movimento autista online |
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GT: COMUNICAçãO E CULTURA |
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1 | “O MUNDO DE TODOS OS MUNDOS”: um estudo sobre o encontro de mundos ficcionais na Comic Con Experience |
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2 | A CENTRALIDADE DA MÚSICA AO VIVO: ENTRE O SENSÍVEL E O ECONÔMICO |
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3 | A PARTE E O TODO: Jair Bolsonaro e O Globo |
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4 | A performance do bregafunk no perfil Brega Bregoso do Instagram |
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5 | BIG BROTHER BRASIL: um convite ao voyeurismo? |
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6 | CARTAS NA MESA: imagens e materialidade na luta informacional decolonial |
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7 | CONVERSA E COMUNICAÇÃO EM GRANDE SERTÃO: VEREDAS |
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8 | Cultura, sensibilidade e comunicação intersensorial: as festas das aparelhagens no Estado do Pará |
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9 | CULTURAS AUDIÓFILAS: contextos, performances e escutas |
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10 | ENCRUZILHADA DE GÊNEROS: Exu como método na comunicação do corpo incorporado |
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11 | FOTOGRAFIA E CÂNCER: reflexões sobre a passagem do estigma ao testemunho |
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12 | IMAGENS QUE ECOAM: Acaso e Nachleben na fotografia documental contemporânea |
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13 | LIVRE PARA TODAS AS IDADES: temática LGBTQIA+ e gênero audiovisual Infantil |
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14 | LIVROS, SUBJETIVIDADE E CULTURA: articulações |
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15 | MELODRAMA E MEMÓRIA HISTÓRICO-FICCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MINISSÉRIE AMAZÔNIA: DE GALVEZ A CHICO MENDES |
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16 | O FAUSTO NAS AMÉRICAS: Mefistófeles e Legba na encruzilhada |
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17 | OS VÍDEOS DE CASAMENTO E A FORMAÇÃO DE UM MERCADO PARALELO NA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL |
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18 | PARA (RE)INTEGRAR A COMUNICAÇÃO COMO CAMPO DA (IN)COMPLETUDE |
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19 | Para uma Comunicação Intersubjetiva. Uma análise a partir das correspondências entre Vilém Flusser e Milton Vargas |
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20 | PÉRSIO E REBECA: construções narrativas sobre o Oriente e o Ocidente na telenovela Amor à vida |
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21 | PINTURAS PARIETAIS, NARRATIVA E IMAGINAÇÃO: uma investigação sobre a relação entre imagem e ambiente em tempos pré-coloniais |
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22 | RETRATOS DE FASCISMOS BRASILEIROS: a relação de Teocrasília e A nova ordem com o bolsonarismo |
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23 | RITUALIDADES E EXPERIÊNCIAS DECOLONIAIS DE CONSUMO NO HIP-HOP |
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24 | SOBRE ESTIMULAR ATIVIDADES CRIATIVAS: discussões teórico-práticas a partir de um Projeto de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação direcionado ao cenário da boemia |
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GT: COMUNICAçãO E EXPERIêNCIA ESTéTICA |
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1 | “INUNDA-ME, TEMPESTADE DE IMAGENS!”: experiências estéticas melancólicas e o elogio da ruína pelas videocolagens de Mamma Mia, de Potyguara Bardo |
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2 | A (re)produção da morte: a embalagem e negação da morte na máquina de guerra pandêmica |
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3 | ÁGUAS DA BAÍA E DO PARAGUAÇU: paixões e política na obra da Rosza Filmes |
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4 | CINEASTAS-GUARDIÕES: hipótese sobre a autoria no cinema indígena |
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5 | DA PERFECTIBILIDADE NEGATIVA AO ATO ARTÍSTICO EM CZESLAWA KWOKA |
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6 | EXPERIÊNCIAS COM SELFIES EM TEMPOS DE PANDEMIA: as performances e mediações dos autorretratos na Festa de Iemanjá |
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7 | FUTUROS HUMANOS: os corpos do amanhã |
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8 | LUDICIDADE, EXPERIÊNCIA ESTÉTICA, VIDEOGAMES |
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9 | Mapa como medium: modos de pensar |
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10 | NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA’: percepção estética da música na era de sua reprodutibilidade técnica |
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11 | O enigma da montagem: semioses na construção de plásticas audiovisuais em um documentário universitário sobre hortas urbanas |
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12 | Para ver em busca do Stimmung: atmosfera em A segurança interna, de Christian Petzold |
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13 | PAROLE, PAROLE… O “hit” musical como memória da cultura midiática |
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14 | PERANTE O ROSTO VIOLADO: a imagem-testemunho de Bophana e a tragédia do Camboja |
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15 | SINESTESIA, CINESTESIA, SCI-NESTESIA: semioses e fruições estéticas |
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16 | TESTEMUNHOS REVELADOS POR TECNOLOGIAS RACISTAS: fotografias de família e ressignificação de precariedades no YouTube |
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17 | TRABALHAR IMAGENS, REPARAR O VISÍVEL: a política da imagem como prática reparadora |
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18 | Wim Wenders e a tecnoimagem: a vida real está em outro lugar? |
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GT: COMUNICAçãO E POLíTICA |
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1 | BOLSONARISMO, ELEIÇÕES E REDES SOCIAIS: uma análise das estratégias discursivas dos deputados supervotados do PSL no Facebook |
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2 | “É PARA DESTRUIR AS FORÇAS DAS TREVAS”: análise preliminar de mobilização política no grupo de WhatsappEvangélicos de Direita a partir do resultado das eleições nos EUA |
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3 | A cruzada contra o capital cultural |
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4 | A DIMENSÃO CULTURAL DA PÓS-VERDADE: uma análise da desinformação sobre o uso de cloroquina na pandemia de Covid-19 |
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5 | A METAPOLITIZAÇÃO ENQUANTO FENÔMENO COMUNICACIONAL: a ascensão da discussão política na internet e a despolitização |
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6 | A participação social sob a ótica do Dissenso |
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7 | A POLÍTICA DO ANTI: Uma análise sobre a campanha de João Dória à Prefeitura de S. Paulo no Facebook |
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8 | A REVOLUÇÃO NO PRELO: o cerco da polícia de Vargas à gráfica clandestina do PCB no final dos anos 1930 |
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9 | A SEGMENTAÇÃO E SEUS PROBLEMAS: uma discussão a partir de percepções de profissionais de campanha |
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10 | ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA “TUDO TEM SEU TEMPO”: signos na publicidade da política de prevenção da gravidez na adolescência |
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11 | ARTE QUE CRITICA, POLÍTICA QUE CENSURA: episódios de patrulhamento da crítica política |
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12 | AS METAMORFOSES DA ESFERA PÚBLICA ou a nova mudança estrutural |
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13 | COMUNICAÇÃO E POLARIZAÇÃO POLÍTICA: o papel das mídias na crise da democracia |
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14 | Eleições em Altamira 2020: campanha de rua, aporte digital e as estratégias de Comunicação integrada numa eleição nunca antes tão disputada |
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15 | EMOÇÕES E JULGAMENTO MORAL EM CONVERSAÇÃO POLÍTICA ONLINE: definição de culpa e demandas de punição para casos de feminicídios e atos infracionais |
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16 | ENTRE A ZOERA, A CRUZ E A FOICE: uma análise exploratória do debate sobre comunismo no YouTube brasileiro |
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17 | ESTÉTICA BOLSONARISTA NAS REDES E O POPULISMO DIGITAL: o uso das imagens na redefinição do campo político-identitário brasileiro |
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18 | EXTREMA-DIREITA E PLATAFORMAS ALTERNATIVAS: o uso do Parler nos Estados Unidos e no Brasil |
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19 | EXTREMA-DIREITA, MÍDIAS DIGITAIS E ESTETIZAÇÃO DA POLÍTICA: o que deixamos de ver? |
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20 | Lamento se as informações não chegarem: a transparência, segundo Byung-Chul Han, com smartphone na mão |
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21 | MÍDIAS DIGITAIS E A DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS: o uso do Youtube nas campanhas eleitorais para a prefeitura de São Paulo no 1° turno de 2020 |
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22 | MINHA FOTO NÃO TE AUTORIZA A NADA: dimensões públicas e privadas na ação narrativa no Instagram em publicações com a hashtag #naoexisteestuproculposo |
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23 | MOVIMENTOS SOCIAIS E REGULAÇÃO DA MÍDIA EM PORTUGAL |
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24 | O SILÊNCIO QUE PERMEIA OS DESASTRES: constrangimentos ao debate sobre a mineração na imprensa de Minas Gerais |
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25 | O VÍRUS SE MULTIPLICA POR MENSAGENS INSTANTÂNEAS? As estratégias de comunicação do presidente Jair Bolsonaro sobre a covid-19 através do Telegram |
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26 | PARA ALÉM DO NEGACIONISMO: uma proposta de análise do discurso de Jair Bolsonaro sobre a pandemia de Covid-19 |
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27 | PENSANDO MOVIMENTOS SOCIAIS E MIDIATIZAÇÃO DA POLÍTICA: abordagens institucional e sócioconstrutivista |
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28 | QUE STORIES É ESSE? As estratégias de uso do Instagram nas campanhas eleitorais municipais da região sudeste do Brasil em 2020 |
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29 | USUÁRIO, o quinto poder |
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GT: COMUNICAçãO E SOCIABILIDADE |
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1 | A HIPER-REALIDADE, CHAVE PARA PENSAR PROCESSOS DE LUTAS NO ESPAÇO/TERRITÓRIO CAMPO |
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2 | ANTIRRACISMO, CULPA E CANCELAMENTO: a nova organização midiática do discurso branco progressista |
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3 | COVID-19 NAS MÍDIAS: sentidos e afetos em novas formas de sociabilidade |
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4 | DEUS OU GÊNIO?: a morte de Maradona na primeira página de jornais brasileiros |
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5 | DO CONVALESCENTE AO SOBREVIVENTE: trauma e subjetividade nas pandemias |
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6 | ENTRE MEIOS E SOCIABILIDADES DIGITAIS: dinâmicas de experimentações e usos de jovens quilombolas do Matão na rede social do Facebook |
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7 | ESPIRAL DO “NÃO-CONSENSO”: opiniões e confrontos nas redes sociais digitais |
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8 | EXPERIÊNCIAS COMUNICACIONAIS E MIDIATIZAÇÃO DA SAÚDE: elaborações da doença e de si por pacientes com Síndrome de Turner |
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9 | Felicidade compulsória, produtividade e superação: horizontes do depressivo no mundo neoliberal |
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10 | Política de celebridades no Brasil Contemporâneo |
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11 | PRISÃO INTELECTUAL: a censura do Estado em livros que compõem projetos de remição de pena |
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12 | TODA NUDEZ SERÁ CAPITALIZADA: Da hipocrisia ao cinismo? |
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13 | “CARREGADO PARA NUVEM…SOA COMO PARAÍSO!”: sonhos contemporâneos de longevidade |
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14 | “O CAPITALISMO DENTRO DE NÓS”: um estudo das relações entre percepção, mídia e trabalho flexível |
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GT: COMUNICAçãO, ARTE E TECNOLOGIAS DA IMAGEM |
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1 | A linguagem de Ana Vaz – Tropos do Cinema Experimental Brasileiro |
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2 | Além das Imagens da Pandemia em Manaus |
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3 | AN OPTICAL POEM E TARANTELLA: análise de dois exemplos de música visual |
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4 | AQUILOMBAMENTOS ARTÍSTICOS CONTEMPORÂNEOS: reterritorializações simbólicas na fotografia negra |
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5 | ARTICULAÇÕES CÊNICAS DA ESPACIALIDADE AUDIOVISUAL: paradigmas criativos e tecnologias do cenário |
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6 | COREOGRAFIAS E PRÁTICAS CINÉTICAS DO CINEMA: gestos dos passados modernos |
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7 | CORPO PERFORMÁTICO: ENTRE A AUTENTICIDADE E O ARTIFÍCIO |
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8 | CULTURA DIGITAL COMO DILATADORA DE POSSIBILIDADES: arte e poéticas digitais |
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9 | Distopias contemporâneas: no limite da fotografia |
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10 | Imagem Digital e a Despersonalização do Referente |
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11 | Linha do olhar, linha da vida: sociologia da montagem nas fotografias de “Se eu tivesse quatro dromedários” (1966) |
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12 | NO MUNDO-EMPRESA, A TELA TOTAL: quando o tempo e vida vertem-se em imagens instagramáveis |
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13 | O QUE PODE O CORPO DO ARTISTA? Gesto e potência em uma videoperformance |
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14 | Retrato íntimo: notas sobre corpos, gênero e fotografias |
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15 | Tecnotropicalidade |
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16 | TOCAR O TEMPO: o fotograma ou o corpo-ferido |
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17 | TRAVESSIAS DAS EXTREMIDADES |
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GT: COMUNICAçãO, GêNEROS E SEXUALIDADES |
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1 | A CAÇA À BRUXA NÃO TERMINOU: Bayonetta, jogos digitais e identidade de gênero |
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2 | A CAIXA DE PANDORA ENTREABERTA: percurso do desvelar questões de violência e mulheres |
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3 | A SUBNOTIFICAÇÃO DA VIOLÊNCIA DE GÊNERO EM NOTÍCIAS SOBRE RELATÓRIOS DE PESQUISA: o papel do jornalismo como vetor de informação e conhecimento |
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4 | ALGUÉM PARA TOMAR CONTA: intersecções entre cuidado, afeto, violência e cárcere em Suíte Tóquio e As Boas Maneiras |
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5 | AMAR É SUFICIENTE? Afetos e gênero nas disputas por legitimidade e tradição em AmarElo – É tudo pra ontem |
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6 | CONJUNTURA HISTÓRICA E ATIVISMOS, A TEMATIZAÇÃO DA TRANSEXUALIDADE EM TELENOVELAS: de Ana Girafa à Michelly, um percurso pelos anos 2010. |
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7 | CORPOS INCÔMODOS: textualidade, educação e experiência comunicacional nas práticas de ódio contra a população LGBTQ+ |
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8 | DE QUEER AS FOLK A POSE, 20 ANOS DEPOIS: da homofobia à transfobia |
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9 | DESEJOS COLONIAIS: o arsenal erótico da branquitude no cinema brasileiro |
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10 | Dia da Visibilidade Trans no YouTube: audiovisuais em rede e disputas em torno do direito de aparecer |
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11 | DIADORIM TRANS: Imagem de fascínio e assombro em Grande sertão: veredas |
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12 | DISPUTAS DE SENTIDOS NOS STORIES: uma análise crítica do perfil DanzaMedicina |
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13 | DOMINAÇÃO-SUBMISSÃO: posições instáveis e desejo nas condutas sexuais em Corpo Devasso |
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14 | Educação midiática a serviço da desconstrução de estereótipos de gênero: práticas de ensino críticas |
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15 | Fe-mi-grantes: podcast sobre migração, feminismo e a experiência de ser o outro |
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16 | FEMINISMOS MIDIÁTICOS COMO TECNOLOGIAS DE GÊNERO: novas subjetividades feministas contemporâneas |
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17 | LESBIANIDADES EM VÍDEOS NO YOUTUBE: homonormatividade e violências |
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18 | LÉSBICA GORDA NÃO PERFORMA FEMINILIDADE: um estudo a partir de Orange Is The New Black |
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19 | Masculinizar a mulher e feminilizar o homem: o conluio entre LGBT+ e a esquerda para implantar a “ideologia de gênero” no Brasil |
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20 | Midiatização e mediação no documentário Kátia |
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21 | NÃO FOI PAIXÃO, FOI MIRAGEM: A gestão imaginal de Pabllo Vittar no espetáculo midiático das visibilidades |
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22 | O CORPO COMO LUGAR DE FALA: movimentos para a produção de um corpo político |
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23 | PARA ALÉM DA DESCRIÇÃO DA DIFERENÇA: apontamentos sobre o método da roleta interseccional para estudos em Comunicação |
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24 | QUANDO A DESIGUALDADE MORA NOS DETALHES : engendramentos das relações de gênero no campo da Comunicação |
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25 | Sobre imagens de mulheres que encaram meninas mortas |
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26 | TELENOVELA E A REPRESENTATIVIDADE DA MULHER NEGRA: uma análise a partir da categoria analítica imagens de controle |
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27 | VAI TER PAI COM VAGINA, SIM : Da (Trans)Parentalidade À Transfobia Na Representação Masculina De Thammy Miranda Em Uma Propaganda De Dia Dos Pais |
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28 | “ELE NÃO SE SUICIDOU, ELE FOI SUICIDADO”: travessias, necropolíticas e audiovisibilidades no caso Demétrio |
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29 | “ESSE PAPA É VIADINHO”: uma análise dos comentários LGBTQfóbicos da notícia “Papa Francisco diz que Igreja deve pedir desculpas aos homossexuais” no Facebook |
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30 | “QUEM MATOU O MUNDO?”: A masculinidade moderno/colonial nas imagens do presente |
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GT: CONSUMOS E PROCESSOS DE COMUNICAçãO |
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1 | A CULTURA MATERIAL DA PANDEMIA: consumo, pureza e perigo |
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2 | A MARCA ANTIRRACISTA EXISTE? Uma análise da marca Carrefour para pensar o consumo entre o discurso e as práticas |
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3 | A semiótica psicanalítica como instrumento operador das mediações subjetivas do consumo. Primeiras reflexões à luz da pornografia digital. |
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4 | AFROCONSUMO: especificidades e apontamentos |
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5 | as interfaces entre os Estudos Culturais e a Semiolinguística na análise dos textos publicitários |
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6 | AS LIVES E A PANDEMIA: uma análise das práticas de consumo de eventos musicais durante o isolamento físico |
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7 | CONSUMIDORAS E SUFRAGISTAS: interrelações discursivas e a constituição do sujeito “consumidor-político” na cultura do consumo |
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8 | CONSUMO E AS CIDADANIAS CELEBRITIES: interseções entre o popular e o massivo como categorias de mídia |
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9 | Consumo mediático y cultural de contenidos religiosos por la población gitana de Cataluña |
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10 | DISCURSOS E NARRATIVAS DE CONSUMO: uma estratégia metodológica para estudos do consumo, do mapa cultural a sua dimensão simbólica |
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11 | Em busca do consumidor antifrágil: caos, pandemia, consumo e discurso. |
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12 | ESTRATÉGIAS DE CONTRAPUBLICIDADE INFANTIL POR MARCAS: atos de comunicação da Mercur vinculados a valores socioeducacionais |
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13 | IDENTIDADE NEGRA, REPRESENTAÇÕES E REPRESENTATIVIDADE: Pensando o racismo brasileiro a partir da Publicidade |
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14 | IMAGEM HUMANA TORNADA CÓDIGO E ALGORITMO EM AMBIENTES DE MIDIATIZAÇÃO PROFUNDA POR MEIO DA CRIAÇÃO E APLICAÇÃO DE PERSONAS |
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15 | IMBRICAÇÕES ENTRE TRADIÇÃO E MODERNIDADE: as inscrições coloniais no discurso imobiliário de um Recife urbano |
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16 | INFLUENCIADOR DIGITAL COMO MÍDIA: da publicação de conteúdos à publicização do “patrocínio” |
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17 | MEMÓRIA(S) DE CONSUMO: o merchandising como expansão transmidiática nos parques temáticos da Disney |
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18 | O DOCE SABOR DA SAUDADE: consumo, emoções e narrativas sobre o Madrileño da Confeitaria Manon |
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19 | O USO DE GIFS ANIMADOS MARCÁRIOS NO TWITTER |
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20 | OS SENTIDOS DO PRESENTE E DO PRESENTEAR: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica |
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21 | PANDEMIA DE COVID-19 E CONSUMO DE MÍDIA ELETRÔNICA NO BRASIL: mudanças e desafios percebidos em 2020 |
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22 | PAUSA PARA UM MERCHAN: articulações entre feminismo, consumo e autenticidade no YouTube |
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23 | PODCASTS – reverberações criativas e midiáticas |
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24 | PUBLICIZAÇÃO DAS PRÁTICAS DE PRODUÇÃO EMERGENTES NO CAMPO PUBLICITÁRIO E SEU CONSUMO POR JOVENS ESTUDANTES |
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25 | ROBE, ENCICLOPÉDIA E BENS CULTURAIS: Denis Diderot na história do consumo moderno |
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26 | SOCIEDADE DO ESPETÁCULO E O CONSUMO MEDIADO POR ALGORITMOS |
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GT: CULTURA DAS MíDIAS |
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1 | A NATUREZA EXÓTICA DA IDENTIDADE NACIONAL: ecos atuais da invenção romântica de brasilidade |
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2 | ANÁLISE AUDIOESTRUTRAL DO PODCAST: proposta metodológica para produtos sonoros |
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3 | APRENDIZADO POR INTERAÇÃO |
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4 | CURIOSIDADE EM RUÍNAS: discurso curatorial e imaginários populares dissidentes |
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5 | DESESTABILIZANDO O GÊNERO? Super-heroínas e as transformações no gênero de super-heróis a partir das discussões sobre o feminino |
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6 | EMBATES E REPERCUSSÕES MIDIÁTICAS DE UMA CRÍTICA RADICAL: Desafios da esquerda marxista na Internet |
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7 | GUERRAS CULTURAIS, BATALHAS ALEGÓRICAS: entrelaçamentos da comédia e do terror no cinema brasileiro contemporâneo |
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8 | INTERAÇÃO NO CIBERESPAÇO: Relações compartilhadas nas mídias digitais |
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9 | INVENÇÕES EM O TICO-TICO: corpos e coisas em historietas ilustradas da Belle Époque |
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10 | Mais do que apenas quebrados: do modo de existência de objetos exfuncionais |
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11 | O ARGUMENTO DA SIMULAÇÃO E SEU CALDO DE CULTURA |
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12 | O VELHO WINSTON CHURCHILL EM THE CROWN E A REPRESENTAÇÃO DA VELHICE NA MODERNIDADE |
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13 | PROTAGONISMO INFANTIL EM REDE: visibilidade e audibilidade em representações noticiosas |
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14 | Racismo em questão no mercado editorial: uma homenagem polêmica e o movimento da ‘comunidade de leitores’ nas mídias |
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15 | REINICIANDO O JOGO: uma revisita ao conceito de remediação sob a perspectiva dos jogos digitais |
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16 | TEIA DE SABERES LOCALIZADOS NAS CENAS DE JOÃO DO CRATO |
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17 | Territórios do Samba no Cinema de São Paulo |
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18 | UMA DEFINIÇÃO DE EXPERIÊNCIA PARA O CAMPO DO AUDIOVISUAL: diálogo entre Adriano D. Rodrigues e Lev S. Vigotski |
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19 | “Verdades”: um estudo sobre a representação dos cabelos crespos a partir de uma campanha publicitária de produtos para coloração |
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GT: EPISTEMOLOGIA DA COMUNICAçãO |
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| TITULO |
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1 | A abordagem formal em multimodalidade como episteme e metodologia subjacentes às práticas de datificação |
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2 | A Epistemologia da Diferença |
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3 | Algoritmos na esfera pública |
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4 | ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SEMIÓTICAS SOBRE CRIATIVIDADE |
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5 | APRENDER A REZAR GUARANI-KAIOWÁ: um experimento de comunicação intermundos |
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6 | CAMINHOS PARA UMA HERMENÊUTICA EPISTEMOLÓGICA DA IMAGEM MIDIÁTICA NA COMUNICAÇÃO |
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7 | COMPLEXIDADE DA MENSAGEM: implicações teóricas e metodológicas quanto ao seu processamento cognitivo |
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8 | CONSTITUIÇÃO DO PENSAMENTO COMUNICACIONAL BRASILEIRO: 20 anos do GT Epistemologia da Comunicação da Compós |
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9 | ESTUDOS DE MÍDIA, CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO: os Estudos de Mídia alemães e a epistemologia da Comunicação no Brasil |
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10 | FOUCAULT E A ATUALIDADE: diálogos entre filosofia, história e comunicação |
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11 | Imergindo no Reino: reflexões sobre o exercício de escrita de campo nos estudos de religião em Comunicação |
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12 | JUDICIÁRIO MIDIATIZA(N)DO: a disputa das câmeras no interrogatório de Lula |
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13 | MEI > MUNUS > COMMUNICO: uma proposta genealógica para o estudo etimológico da comunicação |
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14 | MÉTODO DE INTERPRETAÇÃO (OU RECEPÇÃO): a comunidade Otaku em foco |
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15 | MIDIATIZAÇÃO EM PESQUISA: o que se observa na observação? |
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16 | O DISCRETO CHARME DA ESCRITURA: histórias da inscrição como pensamento técnico da Comunicação |
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17 | O FIM DA COMUNICAÇÃO? EM BUSCA DO HORIZONTE DO COMUNICACIONAL |
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18 | O LUGAR DA COMUNICAÇÃO NA CIÊNCIA: reflexões para um projeto de pesquisa sobre ciência e comunicação |
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19 | O Príncipe BBB 21: o diversionismo e o (clássico) dividir para dominar |
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20 | OLHANDO PELO CALEIDOSCÓPIO: estado da arte sobre comunicações digitais nas revistas MATRIZes e Famecos |
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21 | PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO E ACONTECIMENTO COMUNICACIONAL |
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22 | PUBLICAR OU PERECER?: três dimensões da publicação em periódicos acadêmicos na pesquisa em Comunicação |
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23 | Sartre em Barthes. Notas sobre a referência da semiologia barthesiana ao dispositivo sartreano |
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24 | TÉCNICAS DE CLUSTERIZAÇÃO PARA ANÁLISE DE REDES: contribuições para a pesquisa social em Comunicação |
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25 | TEORIZAR COM A GROUNDED THEORY: um caminho metodológico para as pesquisas em comunicação |
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26 | “Qualquer coisa serve”: Paul Feyerabend e a ciência anárquica da Comunicação |
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GT: ESTUDOS DE CINEMA, FOTOGRAFIA E AUDIOVISUAL |
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| TITULO |
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1 | O PRIMEIRO ANO DO FESTIVAL DE CINEMA AMADOR JB/MESBLA (1965): uma contribuição para a história dos festivais de cinema no Brasil |
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2 | “Isso mudou muito na minha vida” : o documentário brasileiro e a emergência das mulheres sem-terra como sujeitos políticos |
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3 | A BUSCA PELA MEMÓRIA, OU QUASE MEMÓRIA |
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4 | A fabulação no filme ensaio: Análise do filme Do esquecimento ao não me lembro |
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5 | A PRETENSA PAZ DOS JOGOS OLÍMPICOS: imagens em disputa na retomada dos arquivos por Chris Marker e Carole Roussopoulos |
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6 | APONTAMENTOS SOBRE O PERSONAGEM DE CINEMA: Atrave?s do narrativo, do figural e do material |
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7 | Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França |
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8 | DA FACE AO ROSTO DO MAL: Michael Myers e as moléculas do fascismo |
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9 | Defasagens entre o audível e o visível no cinema contemporâneo: disjunções em filmes com narração |
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10 | DILMA ROUSSEFF NO DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO: algumas questões iniciais |
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11 | ENTRE A FISIOGNOMIA DA CIVILIDADE E A NASCENTE CIÊNCIA DO CÉREBRO: notas sobre a política dos rostos no cinema |
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12 | ENTRE O PASSADO E O FUTURO: Relações com a história alemã em Straub-Huillet e Harun Farocki |
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13 | Gatekeeping e especulação na Hollywood clássica: Ben Hecht e uma Divina Sarah |
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14 | Gestações visuais em O Espírito da Colmeia (1973): experiência, infância e não soberania |
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15 | Hiroshima, Argel: os tempos do justo na imaginação política moderna |
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16 | NENHUM DISPOSITIVO A MENOS : Sobre a experiência da ausência da sala de cinema |
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17 | NOSTALGIAS SONORAS: visualizações mentais a partir de gravadores de voz no cinema |
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18 | OS ARQUIVOS DE PROPAGANDA DO KHMER VERMELHO: uma leitura de A imagem que falta, de Rithy Panh. |
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19 | OUT OF NOWHERE: a história antes das últimas fotografias |
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20 | SE ESSA CÂMERA FOSSE NOSSA? |
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21 | TATUAGEM: CONEXÕES ENTRE O CINEMA CONTEMPORÂNEO E OUTRAS IMAGENS DE HOMENS DESVIADOS |
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GT: ESTUDOS DE COMUNICAçãO ORGANIZACIONAL |
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| TITULO |
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1 | A CONSTRUÇÃO DA CULTURA DE SUSTENTABILIDADE E A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA |
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2 | A sociedade em rede e a dimensão humana da comunicação: uma visão dos empregados de organizações brasileiras |
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3 | AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE EM DIÁLOGO COM MINORIAS SOCIAIS: articulações a partir do paradigma da complexidade |
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4 | AS ORGANIZAÇÕES MODERNAS E O CONTEMPORÂNEO: notas para uma leitura comunicacional do presente |
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5 | CENAS DO HOME OFFICE: experiências organizacionais e afetos na Era Covid-19 |
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6 | COMUNICAÇÃO COMO ELO: método para o exercício do equilíbrio de interesses nas relações político-comunicacionais entre organizações, públicos e sociedade |
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7 | COMUNICAÇÃO E GESTÃO URBANA: alinhamentos discursivos do Porto Maravilha |
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8 | COMUNICAÇÃO E RECONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES: contribuição para o estudo das Ações Afirmativas como objeto da comunicação organizacional |
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9 | COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INCLUSIVA: o pertencimento dos surdos às organizações |
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10 | COMUNICAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO: estratégias metodológicas de participação a partir das TICs |
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11 | DO USUÁRIO-MÍDIA AO SUJEITO-DADOS: um percurso teórico-metodológico para a compreensão dos públicos em comunicação organizacional diante da digitalização das organizações |
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12 | Estratégias transmidiáticas de interação comunicacional da Fórmula 1: aspectos metodológicos e analíticos |
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13 | ICMM E A MINERAÇÃO DO FUTURO: posicionamentos, reverberação e não-discurso |
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14 | INFLUÊNCIA INDIRETA E ESTRATÉGIA: notas sobre o sistema de interinfluências e suas possibilidades para a comunicação organizacional |
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15 | LEGISLATIVOS MUNICIPAIS NO AMBIENTE DIGITAL: a perspectiva de quem faz (ou tenta fazer!) comunicação pública |
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16 | MACRO E MICRO-POSSIBILIDADES PARA PENSAR A COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES A PARTIR DE PERSPECTIVAS DO INTERACIONISMO SIMBÓLICO |
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17 | PARA AMPLIAR O DIÁLOGO NAS RELAÇÕES PÚBLICAS NO BRASIL: entendendo a reputação como um fenômeno discursivo |
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18 | PARTICIPAÇÃO, CIDADANIA E CIÊNCIA: a experiência Agência Escola de Comunicação Pública da UFPR |
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19 | PRECISAMOS FALAR DE MARX: e isso pode começar pela comunicação organizacional |
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20 | VULNERABILIDADES E ARRANJOS DISPOSICIONAIS EXPOSTOS EM SITUAÇÕES DE CRISE: o episódio de racismo no Carrefour |
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GT: ESTUDOS DE JORNALISMO |
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| TITULO |
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1 | A disputa de sentidos entre jornalistas sobre a interrupção de circulação do jornal Diário do Nordeste |
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2 | A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização |
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3 | A FORMA COMO ENREDO: três pressupostos e duas hipóteses sobre a disseminação de informações não-jornalísticas de expressão noticiosa |
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4 | A IMERSÃO COMO CATEGORIA INDUTORA DE INOVAÇÕES NO JORNALISMO |
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5 | A QUEM INTERESSA A AUDIÊNCIA? |
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6 | A representação das fontes e o lugar do repórter: As narrrativas amazônidas de Eliane Brum |
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7 | ALEGRIA SUBVERSIVA: O riso no discurso jornalístico e a redução do medo em sociedades conservadoras |
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8 | ALTERIDADE EM TRÂNSITO: representações da Marcha para Jesus como acontecimento na Folha de S. Paulo |
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9 | ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DE MARIA HELENA CAPELATO PARA A HISTÓRIA DA IMPRENSA BRASILEIRA |
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10 | COMUNICAÇÃO E ESFERA PÚBLICA: continuidades e mudanças discursivas em três editoriais da Folha de S.Paulo (versão online) |
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11 | Da filosofia da práxis à teoria da intersubjetividade: análise crítica do pensamento jornalístico de Eduardo Meditsch |
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12 | DE JORNALISTAS COMO COMUNIDADE INTERPRETATIVA AOS JORNALISMOS COLONIZADOS E COLONIZADORES: coberturas de feminicídios em jornais amazônicos |
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13 | DE VOLTA À ERA POLÍTICO-LITERÁRIA? Análise das colunas políticas de Eliane Brum no El País |
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14 | DISCUTINDO O JORNALISMO REGIONAL: uma análise a partir dos profissionais de TVs de emissoras maranhenses |
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15 | DISPOSITIVOS MÓVEIS AFRONTAM A LINGUAGEM TELEJORNALÍSTICA NA COBERTURA DA COVID-19 |
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16 | ETHOS DE CREDIBILIDADE: Agência Pública entre os discursos da mídia convencional e da mídia independente |
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17 | JORNALISMO E DESINFORMAÇÃO: ensaios sobre o agir cartográfico, da #VazaJato à covid-19 |
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18 | Jornalismo narrativo: o “texto testemunhal” como linguagem de fronteira |
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19 | NOTICIABILIDADE E O COMPARTILHAMENTO NO FACEBOOK: critérios de compartilhabilidade no Brasil, Estados Unidos e Canadá |
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20 | Número Zero: A representação do jornalismo no último romance de Umberto Eco |
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21 | O AGENCIAMENTO MIDIATICO DO JORNALISMO: noticiabilidade, segurança pública e plataformas |
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22 | O TRANSBORDAMENTO DA NOTÍCIA: relatos da informação nas redes sociais digitais |
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23 | O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS E INOVADORAS NOS PROCESSOS DE ENSINO/APRENDIZAGEM DO JORNALISMO EM UM CONTEXTO PO?S-INDUSTRIAL: uma proposta de formac?a?o docente |
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24 | OS DISPOSITIVOS DE TEMPORALIDADE NO TELEJORNALISMO: os jornalistas e as práticas profissionais |
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25 | PLURALIDADES EPISTÊMICAS: uma crítica da noção dos jornalistas como comunidade interpretativa |
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26 | QUE JORNALISTAS FORMAMOS? Bibliografias de cursos superiores de Jornalismo e a constituição de habitus de classe e de fachadas de jornalistas brasileiros(as) |
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27 | RECONFIGURAÇÕES DO JORNALISMO AUDIOVISUAL: um estudo da cobertura do Fantástico da pandemia da Covid-19 |
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28 | RELATOS SONOROS DE UM CRIME: o Caso Evandro pela ótica do True Crime |
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29 | TELEJORNALISMO LOCAL E O QUINTO PODER: diálogos e experiências em praças de Minas Gerais e Roraima |
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30 | TRÊS PARÂMETROS PARA COMPARAÇÃO DE REVISTAS: proposta metodológica para analisar transformações |
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31 | UM JORNALISMO SEM RAÇA? O inteligível e o enlutável na cobertura da Folha de S. Paulo da violência policial |
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32 | USOS DA MEMÓRIA COMO RECURSO DE CONTEXTUALIZAÇÃO NO JORNALISMO DIGITAL |
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33 | VIOLÊNCIA CONTRA JORNALISTAS NO BRASIL: análise discursiva de relatórios de organizações de defesa da liberdade de expressão |
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34 | WOUND ON THE SOUL – JORNALISTAS NA COBERTURA DE TRAGÉDIAS HUMANITÁRIAS. Conexões entre PTSD, ferida moral e fadiga da compaixão |
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GT: ESTUDOS DE SOM E MúSICA |
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| TITULO |
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1 | (RE)VIVER O PASSADO EM SÃO PAULO. NOSTALGIA, MEMÓRIA E PATRIMÔNIO NA CENA PUNK NA CIDADE DE SÃO PAULO |
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2 | A GAMBIARRA COMO RESISTÊNCIA ANTROPOFÁGICA: crítica às normatizações da podosfera brasileira |
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3 | A performance de Jimmy Page com seu arco de violino em “Dazed and confused” |
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4 | ABORDAGENS HISTÓRICO-CULTURAIS DAS SONORIDADES ECOANTES NAS ÁREAS ATINGIDAS PELA BARRAGEM DE FUNDÃO (séculos XVII-XXI) |
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5 | ABRINDO MOSHPITS VIRTUAIS: Cenas Musicais e Shows ao vivo em Fortnite e Minecraft |
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6 | AS ESTRATÉGIAS DA NAÇÃO ZUMBI PARA OBTER APOIO INSTITUCIONAL PÚBLICO E PRIVADO |
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7 | BATA O SEU KOO: estéticas corporais alternativas e novas performances de gênero e raça em uma festa negra LGBTQIA+ |
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8 | CÂMARA ANECOICA, NADA-YOGA E ZUMBIDO: audibilidades não normativas e os estudos de som |
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9 | CASA DO MESTRE ANANIAS: atravessamentos da música ancestral diaspórica na cidade de São Paulo. |
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10 | COMUNICAÇÃO E MÚSICA NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA: Sistema Cromático de Iniciação ao Violão |
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11 | ENEGRECENDO A TECNOLOGIA: propostas teórico-epistemológicas para pensar as tecnologias nos estudos de som e música |
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12 | FREVO & FÚRIA: identidades e afetos em encruzilhadas musicais |
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13 | MAPEANDO PRÁTICAS DA CENA COVER DE K-POP NO RECIFE |
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14 | MICROPOLÍTICAS NO CONSUMO DIGITAL DA LÄJÄ RECORDS: uma cartografia sobre o tosco |
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15 | NARRATIVAS NOSTÁLGICAS AUTOBIOGRÁFICAS EM REDES SÓCIOTECNICAS: a mediação da memória no YouTube como traço distintivo da fruição musical contemporânea e o caso de Fear Inocolum do Tool |
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16 | Novos malandros e velhas disputas: Passistas masculinos e suas performances que desafiam as tradições das escolas de samba. |
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17 | O QUE O SUCESSO NÃO NOS DIZ: o fracasso enquanto estudo na música pop |
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18 | O SOM DO SILÊNCIO: uma análise imersiva |
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19 | O SOM NAS FICHAS TÉCNICAS DO CINEMA BRASILEIRO: Um levantamento entre 1964 e 1983 |
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20 | Paisagens sonoras no cinema brasileiro de ficção científica contemporâneo: uma análise de Bacurau |
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21 | PARÓDIA AUDIOVISUAL EM REDE E A POÉTICA DO ARMENGUE NO POP |
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22 | POR ACASO EU NÃO SOU UMA MULHER?: Interseccionalidade em Luedji Luna e na cena musical de Salvador |
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23 | PROFUNDO/SUPERFICIAL : politização versus esvaziamento do sujeito melancólico em canções da banda O Terno |
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24 | Senta a bunda: Uma análise das presenças e ausências da bunda em videoclipes de funk |
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25 | TENDÊNCIAS DE CONSUMO MUSICAL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
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26 | Vai, malandra! Aproximações entre o funk e a malandragem feminina |
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27 | “LISTENING IS EVERYTHING”: percursos de escuta conexa nas articulações entre playlists, pre-saves e recomendações musicais no Spotify |
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28 | “O RAP VIROU DE DIREITA”?: ascensão do conservadorismo neoliberal e crise do rap político |
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GT: ESTUDOS DE TELEVISãO |
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| TITULO |
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1 | HUMOR E PRECONCEITO NO PROGRAMA SAI DE BAIXO |
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2 | 70 ANOS EM UMA: o septuagenário da televisão brasileira pelo olhar hegemônico da TV Globo através de duas edições especiais do “Globo Repórter” |
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3 | Bridgerton e a consolidacao da Shondaland como uma grife de series ficcionais televisivas |
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4 | CONFORTO NARRATIVO E A ÉTICA DO CUIDADO EM TEMPOS PANDÊMICOS |
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5 | DE BRANCA DE NEVE A GREMLINS: a instituição do audiovisual de terror infanto-juvenil |
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6 | DE DENTRO PRA FORA, DE FORA PRA DENTRO: figurações teóricas da autoria e do estilo na poética da ficção seriada televisiva |
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7 | DESCRENÇA NA MÍDIA E O USO DO HUMOR PARA RIR DE SI MESMO: um estudo dos quadros “Militante Revoltado” e “Isso a Globo não Mostra” |
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8 | EMPRESAS TELEVISIVAS EM DISPUTA NO PRIMETIME EMMY AWARDS: Capital simbólico e consagração no campo de produção de séries ficcionais |
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9 | ESTÉTICA DA REFLEXIVIDADE TELEVISIVA: forma e conteúdo |
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10 | EXPANSÕES DO MODELO CLÁSSICO DE STORYTELLING E A CONQUISTA ATENCIONAL EM PRODUÇÕES DA NETFLIX NO BRASIL: 3%, Coisa Mais Linda e Boca a Boca |
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11 | Feras (MTV Brasil): relações de gênero e empoderamento feminino |
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12 | O CORPO DO REPÓRTER COMO LUGAR DE CONVENÇÃO E DISPUTA NO TELEJORNALISMO BRASILEIRO |
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13 | O ESTILO LYNCHIANO EM TWIN PEAKS: THE RETURN: desfamiliarização como marca registrada de autor |
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14 | O MELODRAMA SEGUNDO ZARZOSA: ou “sobre como tornar o sofrimento humano visível” |
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15 | O VAR e a sociedade do espetáculo: o uso do árbitro de vídeo como uma nova camada de imagem no consumo de futebol. |
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16 | OS DESAFIOS DA PESQUISA E O LUGAR DA TELENOVELA NA ACADÊMIA |
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17 | PULSEIRA DE AÇO, CASA DE FERRO E PALETÓ DE MADEIRA: um estudo sobre o escárnio público em narrativas da televiolência do programa Conexão Notícias |
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18 | QUALIDADE AUDIOVISUAL E COMPETÊNCIA MIDIÁTICA: proposta teórico-metodológica de análise de séries ficcionais |
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19 | THE MANDALORIAN: Um spin-off de Star Wars com inspirações no spaghetti western THE MANDALORIAN: A Star Wars spin-off inspired in the western spaghetti |
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GT: IMAGEM E IMAGINáRIOS MIDIáTICOS |
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| TITULO |
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1 | A descolonização das imagens a partir do cinema de Graci Guarani |
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2 | A ENTREVISTA JORNALÍSTICA E SUA RELAÇÃO COM O IMAGINÁRIO A RESPEITO DOS MILLENNIALS EM MATÉRIAS DO THE NEW YORK TIMES E DA FOLHA DE S. PAULO |
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3 | A REPRESENTAÇÃO DA CORÉIA DO NORTE ATRAVÉS DA SÉRIE “CRASH LANDING ON YOU” |
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4 | BOLHAS, GLOBOS E ESPUMAS: o saber em uma perspectiva esférica e performática de circulações |
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5 | CULTURA POP E CATOLICISMO: imaginário em disputa nas visualidades do pe. Fábio de Melo |
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6 | EL VIRUS Y SUS IMÁGENES: Riesgo e imaginario en tiempos de pandemia |
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7 | Fake News e a irrupção do Imaginário |
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8 | IMAGINÁRIOS E APREENSÃO DA LGBTIFOBIA: discussões sobre o kit gay e a ideologia de gênero em vídeos do Canal das Bee no YouTube |
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9 | JORNADA DO HERÓI: uma reflexão da imagem arquetípica do herói na abordagem da psicologia junguiana |
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10 | Mitocrítica fílmica e a interpretação da incidência do imaginário sobre o cinema |
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11 | NARRATIVAS DO NASCER: A articulação entre relatos e filmes de parto como narrativas de si e textualidades midiáticas |
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12 | O ATERRORIZANTE FEMININO: Uma simbólica da mulher enquanto agente desviante |
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13 | O imaginário da dor na pós-modernidade: um estudo de caso da fanpage do medicamento Dorflex |
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14 | O MILHO NA AMAZÔNIA PERUANA: entre o sagrado e o fotojornalismo ambiental |
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15 | ORALIDADE, IMAGINÁRIO E CIRCULARIDADE: contribuições decoloniais e comunicacionais das tradições africanas |
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16 | OS IMAGINÁRIOS DA TELEVISÃO PÚBLICA COLOMBIANA: continuidades e rupturas na plataforma pública digital RTVCPLAY |
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17 | Perfil biográfico e figuras públicas na sociedade midiatizada |
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18 | QUEIMANDO DILMA: fotojornalismo e metáfora visual |
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19 | “I’M NOT JOAN OF ARC, NOT YET”: A sobrevivência das fórmulas de pathos em Dark Ballet de Madonna |
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GT: MEMóRIA NAS MíDIAS |
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| TITULO |
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1 | Podcast como a “materialização” da memória de marca – Estudo do podcast Podmaker do empreendimento The Brick |
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2 | A EFEMÉRIDE COMO ACIONAMENTO DA MEMÓRIA: análise de enquadramentos do passado na revista Cult |
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3 | Capa de disco como objeto de memória |
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4 | CIDADE OLÍMPICA, MEMÓRIAS EM DISPUTA: desconstruções no documentário Rio 50 Degrees – Carry on Carioca |
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5 | Editando o editor Mário Muchnik |
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6 | GABRIELA NO TELHADO: nostalgia pura |
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7 | Materialidades das memórias: em busca da Heimat |
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8 | MEMÓRIA DA BELEZA: o papel dos quadros sociais na constituição do belo |
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9 | MESMIDADE E IPSEIDADE EM NARRATIVAS DA MEMÓRIA DE CIDADES: fricções temporais num cotidiano em tensão em Quanto tempo dura um bairro? |
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10 | MÍDIA, HISTÓRIA E MEMÓRIA: Experiência com um acervo secular inédito de fotografias estereoscópicas de um sertanejo potiguar |
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11 | O MOVIMENTO ESTUDANTIL SECUNDARISTA E O AUTORITARISMO DO REGIME MILITAR PELA ÓTICA DA GLOBO MINAS |
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12 | O que resta da ditadura nas artes visuais: usos das memórias ditatoriais entre 2000 e 2019 |
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13 | PODE SER QUE EU SEJA ETERNA: memória audiovisual e a performance post mortem de Hija de Perra |
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14 | REFAZENDO O RETRATO: frestas e rasuras em documentos visuais brasileiros |
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GT: PRáTICAS INTERACIONAIS, LINGUAGENS E PRODUçãO DE SENTIDO NA COMUNICAçãO |
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| TITULO |
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1 | A COMUNICAÇÃO OFICIAL DA IGREJA CATÓLICA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: uma análise das interações presentes nas postagens na página da CNBB no Facebook |
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2 | A práxis enunciativa de algoritmos de Deep Fakes |
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3 | AS INTERAÇÕES ENTRE LEITORES NA SEÇÃO THE LONG READ DO THE GUARDIAN: entre a política editorial de moderação e a participação das audiências ativas |
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4 | AS NARRATIVAS DE RESISTÊNCIA DE E SOBRE MULHERES NOS GRAFITES DA CIDADE |
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5 | BRUMADINHO (MG): análise sociossemiótica de uma reincidência criminosa |
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6 | DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA MIDIÁTICA EM AMBIENTES MARCADOS POR SIGNOS DEGENERADOS: estudo de caso de um médico tradicional kamentsá bya |
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7 | DESINFORMAÇÃO COMO CAMUFLAGEM: modos de produção da verdade no WhatsApp durante a pandemia |
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8 | Dissipação discursiva via fragmentação de conteúdos no Whatsapp |
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9 | ENQUADRAMENTO TEMÁTICO NAS CHECAGENS SOBRE A COVID-19 NAS AGÊNCIAS FATO OU FAKE E LUPA |
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10 | FALANDO SOBRE A MORTE EM GRUPOS DE FACEBOOK: o caso de um obituário online |
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11 | MAPA MIDIATICO-TEMÁTICO: instrumental para roteirização de reportagem transmídia |
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12 | O ENTREGADOR, SUJEITO EM AÇÃO DURANTE A PANDEMIA: polêmica e (in)visibilidade |
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13 | Onde reverbera o Nordeste inventado: expressões do Semiárido |
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14 | OS FEMINISMOS E AS PUBLICIDADES EM REDE NO ANO DE 2015: mapeamento de um embate de racionalidades moventes. |
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15 | RÁDIO, OUVINTES E INTERAÇÃO: ELEMENTOS POTENCIALIZADORES DA MEMÓRIA? |
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16 | SENTIDO, INTERAÇÃO E RISCO NA ESTRUTURA NARRATIVA DO FILME PUBLICITÁRIO: uma análise do anúncio da Specialized veiculado no Instagram |
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17 | TUDO COMEÇA PELA PALAVRA: discurso populista, divisão social e rupturas democráticas |
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18 | “FODA-SE A VIDA!”: interdições no discurso de Gabriela Pugliesi durante a pandemia do Covid-19 |
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GT: RECEPçãO, CIRCULAçãO E USOS SOCIAIS DAS MíDIAS |
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| TITULO |
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1 | A PROMOÇÃO DA CONECTIVIDADE NO CAPITALISMO DE DADOS: o caso Airbnb |
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2 | NARRATIVAS E BIOGRAFIA NO CORPO: tatuagem e literatura, as novas performances no cotidiano |
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3 | A CORROSÃO DO LAZER: Exploração do Trabalho Infantil nos Esports |
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4 | A recepção das telenovelas de Glória Perez por brasileiras residentes no Brasil e nos EUA: um estudo qualitativo longitudinal regresso |
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5 | ADOLESCENTES NO YOUTUBE E O ENGAJAMENTO QUE VAI ALÉM DO VÍDEO: pistas sobre tecnicidades e sensorialidades contemporâneas |
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6 | ARTICULAÇÃO ENTRE MÉTRICAS E DADOS TEXTUAIS COMO EXPERIMENTAÇÃO METODOLÓGICA PARA ESTUDOS EM CIRCULAÇÃO |
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7 | As fronteiras do eu e do outro na cultura audiovisual: embates entre mediação e midiatização na representação de imigrantes e refugiados |
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8 | BOLSONARO NO G20: ambivalência, humor e disputa nas mídias sociais |
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9 | CIRCUITOS HETEROGÊNEOS: um conceito operacional para análise da circulação de vídeos sobre saúde na internet |
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10 | COMUNICAÇÃO DE DADOS…ROBÔ COMUNICATIVO…: metáforas que deslocam os sentidos da comunicação e desafiam os estudos de recepção |
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11 | CRIANÇA, MÍDIA E DIÁLOGOS: educação midiática através da pesquisa-ação na tríade da invisibilidade |
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12 | Estratégias metodológicas para investigar a recepção de pessoas com deficiência intelectual: possibilidades e desafios |
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13 | EXPERIÊNCIA MEDIÁTICA: um framework conceitual para análise de materialidades comunicacionais (notas inicias) |
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14 | INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E TICs: uma década de pesquisa em Educação, Psicologia e Comunicação |
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15 | JUVENTUDE E OS USOS SOCIAIS DAS MÍDIAS: o consumo midiático em cidades do Centro-Oeste do Brasil |
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16 | MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS NO FUTEBOL EM TEMPOS DE MIDIATIZAÇÃO: Dos Atletas de Cristo ao caso do jogador Feijão, filho de Ogum |
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17 | MERCHANDISING SOCIAL, TELENOVELA E AGENDAMENTO DE NOTÍCIAS: um experimento metodológico com Caminho das Índias |
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18 | MULHERES RURAIS: fé, consumo midiático e (in)contestação nas roças de Camboriú |
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19 | NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIAS LITERÁRIAS NO YOUTUBE: uma análise do canal da booktuber Pam Gonçalves |
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20 | O QUE SIGNIFICA A LEITURA DE JOGOS LITERÁRIOS? Enigmas, logogrifos e anagramas impressos na virada do século XX |
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21 | PERSPECTIVAS INTERSECCIONAIS DE GÊNERO, RAÇA E CLASSE: um mapeamento de estudos de Comunicação e Recepção |
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22 | PRÁTICAS DE CIRCULAÇÃO E RECEPÇÃO DO DISCURSO DE ÓDIO NO BRASIL: o impacto online deste tema |
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23 | RECOMENDADO PARA VOCÊ: investigando o consumo televisivo guiado por sistemas algorítmicos |
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24 | Regionalização da mídia esportiva: Vinte anos de produções acadêmicas sobre o futebol nordestino |
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25 | “AMULETO CONTRA O VÍRUS”: sentidos da escuta radiofônica entre pacientes hospitalizados |
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26 | “DIVULGUE ESSA SÉRIE!”: imaginários do sucesso e do fracasso em produções Originais Netflix |
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27 | “INFÂNCIA NOSTÁLGICA”: conceito-movimento para compreender as crianças e suas mediações em relação com a mídia |
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Total de trabalhos submetidos: 451 |